Cart

Pressione Enter / Return para começar sua busca.

Devolução de produtos por insatisfação ou desistência

A solicitação de devolução deverá ser através da nossa central de Atendimento ao Cliente respeitando as seguintes condições:

APRESENTAÇÃO DO DOCUMENTO FISCAL
– Apresentação do documento fiscal;
– O prazo máximo de desistência é de 7 dias corridos à partir da data de entrega;
– O produto deverá estar intacto sem indícios de uso em sua embalagem original com todos acessórios e manuais;
– O custo de frete e retorno do produto será por conta da empresa Mais Decor.

*Válido apenas para uma troca, no caso de necessidade de se realizar uma segunda troca, esta, será por conta do cliente*

TROCA POR DEFEITO TÉCNICO DO PRODUTO
Com a constatação dos defeitos de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de garantia.

A solicitação da troca por defeito deverá ser feita através da central de Atendimento ao Cliente, no qual a mesma solicitará informações do documento fiscal e informações detalhadas e fotos do defeito. Após a constatação do defeito a empresa reserva-se no direito de providenciar a troca ou conserto no prazo máximo de 30 dias como previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original ou embalados por plástico bolha com todos acessórios, manual e nota fiscal.

O custo de reenvio será por conta da Mais Decor.

RESTITUIÇÃO DE VALORES
Caso o cliente opte por restituição de valores a mesma ocorrerá conforme a forma de pagamento realizada pelo cliente.

– Cartões de crédito: o prazo para a empresa realizar o estorno é de até 03 dias úteis após solicitação do cliente. Será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno poderá aparecer em até 02 (duas) faturas subseqüentes;

– Boleto Bancário: o cliente poderá optar pelo ressarcimento do valor em sua conta corrente ou por manter um crédito do valor correspondente, para ser utilizados em outras compras.

CONSIDERAÇÕES FINAIS
Os termos de garantia e troca da empresa não realizarão trocas por mau uso, montagem ou serviços realizados por terceiros, danos causados por transportes e içamento contratados pelo cliente.

×