Cart

Pressione Enter / Return para começar sua busca.

Termos de Garantia

Caso os produtos apresentem quaisquer defeitos de fabricação e/ou material, o Cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento e explicar o motivo do defeito a fim que de possamos tomar as providências necessárias. Se possível, envie um relatório do defeito com as imagens do mesmo para o e-mail atendimento@maisdecor.com.br.

• Os produtos Mais Decor têm garantia de 90 dias, contados a partir da data de emissão da Nota Fiscal ao consumidor

•A garantia é válida para defeitos de fabricação detectados após o recebimento dos produtos.

• A Mais Decor reserva-se o direito de alterar as características gerais, técnicas e estéticas, ou introduzir melhoramentos em seus produtos a qualquer momento, sem incidir na obrigação de efetuar o mesmo nos produtos em estoque ou já vendidos.

• Dependendo da gravidade e extensão do problema, a Mais Decor poderá optar pelo conserto da peça, substituição do produto com defeito por um novo produto ou por créditos (vantagens) para serem usados na própria loja Mais Decor.

A garantia dos produtos da Mais Decor não contempla as seguintes situações:

– Desgaste no acabamento, partes e/ou peças danificadas por uso intenso ou exposição a condições adversas e não-previstas (intempérie, umidade, maresia, frio e calor intensos);

– Danos causados durante o transporte ou montagem e desmontagem de produto não realizados/executados pela empresa;

– Mau uso, esforços indevidos, ou uso diferente daquele proposto pela empresa para cada produto. Defeitos ou desgastes causados por uso institucional para os produtos que não forem explicitamente indicados para esse fim;

– Problemas causados por montagem em desacordo com o manual de instruções, ou relacionados a adaptações ou alterações realizadas no produto;

– Problemas relacionados a condições inadequadas do local onde o produto foi instalado, inclusive pisos desnivelados, presença de umidade excessiva, paredes pouco resistentes etc;

– Maus tratos, descuido, limpeza ou manutenção em desacordo com as instruções repassadas pela empresa;

– Danos causados por serviços de limpeza ou conserto contratados pelo consumidor e não pela empresa;

– Danos causados por acidentes, quedas, sinistros, ataques de pragas ou agentes da natureza;

– Oxidação ou corrosão devido à falta de limpeza, manutenção com produtos inadequados ou exposição a intempéries, umidade ou maresia.

A Mais Decor reserva-se o direito de atender à todas as reposições no prazo máximo de 30 dias, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

IMPORTANTE: A garantia dos produtos não cobre danos decorrentes de batidas, rachaduras, riscos e/ou quebras, exceto se constatado no ato da entrega, conforme disposto no item “Entregas”.

Este termo de garantia está baseado no Código de Defesa do Consumidor. Lei nr. 8.078 de 11 de Setembro de 1990.

Para sua tranqüilidade, preserve-o junto ao Documento Fiscal de seu produto em local de fácil acesso.