Cart

Pressione Enter / Return para começar sua busca.
Quais as regiões que a Mais Decor atende?

Atendemos a todo território nacional, porém, em nosso sistema (site) só é possível cotar regiões Sul e Sudeste.

Caso não resida em alguma dessas duas regiões e tenha interesse em comprar conosco, entre em contato pelo departamento de Atendimento ao Cliente.

Email: atendimento@maisdecor.com.br
Telefone : +55 (41) 3642.1078

Como é feita a entrega?

Utilizamos duas formas de frete: Correios e transportadora. Os produtos de menor porte são enviados via PAC ou SEDEX, serviços dos Correios, e os de maior porte (móveis maiores) via transportadora de nossa confiança.
É importante, assim que receber o produto, conferir a integridade da mercadoria junto com o entregador.

E qual o prazo de entrega?

Os prazos de entrega variam de acordo com o produto, e será informado no fechamento do carrinho de compras e a contagem do prazo se inicia após a confirmação do pagamento.

Alguns produtos possuem prazo de entrega adicional, que pode variar até 35 dias úteis. Esta informação estará na página de cada produto e também no ato da finalização do pedido.

Não realizamos içamento de produtos. Para evitar estes transtornos verifique as medidas do móvel e também as medidas de acesso ao seu imóvel, caso houver dúvidas, acesse o tópico como medir ou peça ajuda na nossa central de atendimento.

Quais são as formas de pagamento?

BOLETO BANCÁRIO
Oferecemos opção de pagamento por boleto bancário com desconto, fique atento ao prazo de vencimento do boleto. O prazo de envio do produto só começará a contar a partir da confirmação de pagamento que se realiza em até 3 (três) dias úteis após o pagamento. Esta opção está disponível apenas à vista.

CARTÃO DE CRÉDITO
Oferecemos opções de pagamento com as principais bandeiras do mercado e suas compras podem ser parceladas em até 12 vezes, respeitando o valor da parcela mínima.

Meu produto chegou com avaria. O que eu faço?

Primeiramente indicamos a nossos clientes que confiram integridade do produto no ato da entrega junto com o entregador e caso haja avaria, se for possível, devolva o produto para o entregador e peça que o mesmo retorne com o produto.
Caso o entregador já tenha ido embora, entre em contato imediatamente com nosso departamento de Atendimento ao Cliente.

Email: atendimento@maisdecor.com.br
Telefone: +55 (41) 3642.1078

O produto já vem montado?

Nós não oferecemos o serviço de montagem, mas os a maioria dos produtos já vão pré-montados (ex: somente precisando parafusar os pés)
e todos os produtos são enviados com todas as instruções para tornar a montagem fácil e sem muito esforço.

Recebi o produto e não gostei. Posso devolver?

O produto pode ser devolvido gratuitamente com até 7 dias após o recebimento. Este deve estar na embalagem original e sem nenhum sinal de uso. O retorno pode ser acordado através do email atendimento@maisdecor.com.br

Posso modificar uma compra já confirmada?

Para fazer alterações em seu pedido entre em contato com nosso departamento de Atendimento ao Cliente em atendimento@maisdecor.com.br.

(Os pedidos só podem ser modificados dentro de 2 horas após a compra. Nosso horário de atendimento é das 9h00 às 17h00).

Quero comprar produtos em quantidade, tenho desconto?

Alguns produtos comprados em quantidades, são passíveis de desconto. A quantidade mínima varia de acordo com cada produto. Escreva para atendimento@maisdecor.com.br informando qual o produto e a quantidade em questão.