fbpx

Dúvidas frequentes

Atendemos a todo território nacional, porém, em nosso sistema (site) só é possível cotar regiões Sul e Sudeste.
Caso não resida em alguma dessas duas regiões e tenha interesse em comprar conosco, entre em contato pelo departamento de Atendimento ao Cliente.
Email: atendimento@maisdecor.com.br
WhatsApp: +55 (41) 9864-5800

Utilizamos duas formas de frete: Correios e transportadora. Os produtos de menor porte são enviados via PAC ou SEDEX, serviços dos Correios, e os de maior porte (móveis maiores) via transportadora de nossa confiança.
É importante, assim que receber o produto, conferir a integridade da mercadoria junto com o entregador.

Os prazos de entrega variam de acordo com o produto, e será informado no fechamento do carrinho de compras e a contagem do prazo se inicia após a confirmação do pagamento.
Alguns produtos possuem prazo de entrega adicional, que pode variar até 35 dias úteis. Esta informação estará na página de cada produto e também no ato da finalização do pedido.
Não realizamos içamento de produtos. Para evitar estes transtornos verifique as medidas do móvel e também as medidas de acesso ao seu imóvel, caso houver dúvidas, acesse o tópico como medir ou peça ajuda na nossa central de atendimento.

BOLETO BANCÁRIO
Oferecemos opção de pagamento por boleto bancário com desconto, fique atento ao prazo de vencimento do boleto. O prazo de envio do produto só começará a contar a partir da confirmação de pagamento que se realiza em até 3 (três) dias úteis após o pagamento. Esta opção está disponível apenas à vista.

CARTÃO DE CRÉDITO
Oferecemos opções de pagamento com as principais bandeiras do mercado e suas compras podem ser parceladas em até 12 vezes, respeitando o valor da parcela mínima.

Primeiramente indicamos a nossos clientes que confiram integridade do produto no ato da entrega junto com o entregador e caso haja avaria, se for possível, devolva o produto para o entregador e peça que o mesmo retorne com o produto.
Caso o entregador já tenha ido embora, entre em contato imediatamente com nosso departamento de Atendimento ao Cliente.

Email: atendimento@maisdecor.com.br
WhatsApp: +55 (41) 9864-5800

Nós não oferecemos o serviço de montagem, mas os a maioria dos produtos já vão pré-montados (ex: somente precisando parafusar os pés), e todos os produtos são enviados com todas as instruções para tornar a montagem fácil e sem muito esforço.

O produto pode ser devolvido gratuitamente com até 7 dias após o recebimento. Este deve estar na embalagem original e sem nenhum sinal de uso. O retorno pode ser acordado através do email: atendimento@maisdecor.com.br

Para fazer alterações em seu pedido entre em contato com nosso departamento de Atendimento ao Cliente em atendimento@maisdecor.com.br.

(Os pedidos só podem ser modificados dentro de 2 horas após a compra. Nosso horário de atendimento é das 9h00 às 17h00).

Alguns produtos comprados em quantidades, são passíveis de desconto. A quantidade mínima varia de acordo com cada produto. Escreva para atendimento@maisdecor.com.br informando qual o produto e a quantidade em questão.

X
×